Uma gangue de adolescentes adoradores de satã foi presa em uma zona rural russa a 300 milhas de Moscou sob suspeita de ter assassinado outros quatro adolescentes em um ritual satânico.
Os oito suspeitos, com idades entre 16 e 19 anos, atraíram suas vítimas para a floresta de Yaroslavl, onde os embebedaram, e mataram com 666 punhaladas em cada um.
A policia de Yaroslavl suspeita que partes das vitimas foram cozidas em uma fogueira e devoradas pelos satanistas, comandados por Nikolai Ogolobyak de 19 anos, que mora a 250 metros do local do crime.
Um dos satanistas quando foi preso afirmou aos policiais que não esperava ser punido: "Satanás me ajudará a evitar a responsabilidade. " Eu fiz muitos sacrifícios para ele. "
Partes dos corpos foram encontrados enterrados embaixo de uma cruz invertida, símbolo usado em cultos satânicos.
As vítimas, Anya Gorokhova, Olga Pukhova, Varya Kuzmina e Andrei Sorokin eram góticos, e desapareceram em junho após dizerem a suas familias que iriam a um festival musical nas proximidades.
Ultimamente a Rússia tem visto uma série de horríveis assassinatos, violações, e profanações ligadas a cultos satânicos.
A cultura gótica e emo passa por um crescente escrutínio. Em junho a Duma realizou uma audição que propôs alterações jurídicas que regulam websites emo e góticos, e impedem a entrada de adolescentes das duas tendências em escolas e edificios governamentais.
As vítimas: Andrei Sorokin, Olga Pukhova, Varya Kuzmina and Anya Gorokhova
Fonte: The Sun
Nenhum comentário:
Postar um comentário