Sábado, dia 21 de junho de 2008, às 22h30min, o Sr. Narcélio da Silva, juntamente com sua esposa, Sra. Fátima Santos retornavam de moto da Exposição Agropecuária que se realiza a cada ano no município de Santana do Acaraú.
Depois de ter percorrido aproximadamente 20 km que separam a sede da Zona Rural do município, ao passarem pelo distrito de Lagoa do Serrote em um lugar chamado “Alto das Urtigas”, o Sr. Narcélio foi surpreendido por uma luz que planava no meio do mato.
Segundo Sr. Narcélio, a luz tinha uma cor azulada e era do tamanho de uma florescente, que o fez perder o controle e cair da moto, juntamente com sua esposa.
Ao recuperar os sentidos, os mesmos levantaram e saíram rapidamente, a esposa avistou novamente a luz, mas o Sr. Narcélio não quis mais olhar para trás e saiu em disparada rumo à sua residência, que fica na comunidade de Tanques, a 24 km do município de Santana do Acaraú.
Depois de vários meses de pesquisas e pedindo informações aos moradores, descobrimos que na comunidade de Tanques é comum avistar estas luzes no céu e que um deles teria avistado uma no período das eleições, a qual classificou como uma linda “charanga” que piscava com luzes de diversas cores.
Terminamos esta matéria agradecendo a colaboração do Sr. Narcélio da Silva que nos concedeu esta reportagem e esperamos contar com novos relatos. “Supor que somos os únicos seres existentes no universo, seria espírito de grandeza!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário