Apareceram na quinta-feira, 23 de Outubro, em três campos de trigo após uma série de avistamentos ovni na área.
A prefeitura de Chicoana anunciou que chamará especialistas para que analisem as estranhas formas geométricas que apareceram em três campos de trigo da área e que as pessoas atribuem a aterrisagem de uma frota de objetos voadores não identificados (OVNIs), na madrugada desse dia.
Dezenas de testemunhas disseram que na noite anterior ao descobrimento dos rastros -circulares e retangulares-, de mais de um metro de profundidade, observaram espetaculares luzes, que descreveram como um maravilhoso show luminoso.
"Pela manhã, solicitamos aos Bombeiros Voluntários de Salta que venham com uma escada magirus para tirar fotografias do alto das misteriosas marcas, já que do chão não podemos definir com propriedade suas formas por falta de perspectiva", disse ao jornal El Tribuno o secretário de Governo da comuna vallista, Rafael Romano, que é irmão do intendente.
O funcionário disse que "com essas imagens podemos pedir assessoramento para que especialistas as estudem e nos digam o que são essas figuras que foram desenhadas em três trigais e sobre as quais não temos explicação alguma", afirmou.
Por outro lado, foi incessante o tráfego de curiosos a localidade vallista, situada a 35 kilômetros ao sul da capital, que foram observar as marcas, que recordam o filme "Sinais", dirigido por M.N. Shyamalan e protagonizado por Mel Gibson.
Os "sinais chicoanistas" apareceram em três campos distantes entre 8 a 10 kilômetros um do outro. Os moradores disseram haver visto luzes coloridas durante a noite, mas que foi impossível fotografá-las ou filma-las porque celulares e câmaras não funcionaram.
Foi tanta a afluência de público a um dos campos com marcas (a entrada do povoado) que a jornalista da radio local FM Tradición, Fernanda Vega pediu no ar que "não invadam, por favor o campo que podem destruir os cultivos ".
Os habitantes do local não falam de outra coisa e estão na expectativa de que os avistamentos da madrugada de quinta se repitam.
Fonte: El Tribuno
Nenhum comentário:
Postar um comentário