segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

OVNI FILMADO EM BANKNOCK, ESCÓCIA

O vídeo de uma testemunha ocular surgiu de um aparente avistamento "OVNI" em Banknock, perto de Bonnybridge a capital escocesa dos discos voadores.



O filme vem em meio a uma onda de avistamentos semelhantes em todo o Reino Unido. A histeria começou quando uma lâmina gigante de uma turbina eólica foi aparentemente dilacerada por uma aeronave misteriosa em Lincolnshire.

Um certo número de pessoas na área relatou que luzes brancas pairaram perto do parque eólico, enquanto a Ecotricity, empresa proprietária do local, disse que a extensão dos danos foi "única" mas que não prejudicaria as investigações.

O Ministério da Defesa já disse que não esta investigando os incidentes, uma vez que não representam uma ameaça à segurança nacional.

Mas, a julgar pelo vídeo mostrada a stv por Neil de Banknock, pode ser que exista vida diferente da que conhecemos.

Ele disse: "Eu fui no meu sótão para fumar um cigarro. Olhei para fora da clarabóia e vi o que eu pensava ser uma estrela brilhante, mas era muito brilhante e alaranjada. Então vi outra.

Eu pensei que eram aviões, mas não tinham luzes de navegação.

"Então eu vi uma outra no horizonte, crescendo nesse sentido, foi quando eu percebi que estava olhando para algo muito raro. Eu comecei a gritar para minha esposa," trás a câmera, me trás a câmera ».

"Nessa altura, os outros dois haviam desaparecido. Eu peguei a câmera e coloquei na clarabóia é o que você vê no vídeo. "

Em Shetland um cameraman da stv relatou exatamente o mesmo tipo de luz no dia de Ano Novo em Lerwick. Mas, para sua eterna vergonha, ele não tinha a sua câmera.

A dúvida já foi lançada sobre se os avistamentos são realmente de outro mundo, mas Neil insiste que não é nenhum "ufolatra".

"Eu não estava a procura de discos voadores ou qualquer coisa assim."

Então, por enquanto, o mistério continua ...


Fonte: News STV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...