A FAA ( Administração Federal de Aviação dos E.U.A ) diz que um pedaço de metal quente que caiu no telhado de uma empresa de armazenamento na cidade de Jersey não veio de um avião.
Arlene Salac, porta-voz da FAA, afirmou que investigadores examinaram o metal e determinaram que é feito de ferro fundido, material que não é utilizado em aeronaves, e acrescentou que cabe a autoridade local determinar de onde o objeto veio.
O proprietário da empresa, Al Smith, armazenava um sofá com uma empilhadeira, quando ouviu um estrondo que parecia a explosão de uma bomba, em torno das 10 horas da manhã.
Um pedaço de metal quente do tamanho de um tijolo atravessou o telhado, a poucos metros de onde ele estava, lascou uma viga de madeira e caiu em uma prateleira.
Smith disse a rádio WCBS que ninguém ficou ferido. Ele planeja comprar um bilhete de loteria, dizendo que foi seu dia de sorte.
Policiais no local também confirmaram a rádio WCBS, que o metal estava muito quente para ser tocado por cerca de 30 minutos após cair através do telhado.
Fonte: WCBSTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário