sábado, 11 de abril de 2009

A "Besta" de Falmouth está viva

John Ostins e Oggy


A besta está viva - essa é a opinião de um homem de Falmouth, John Ostins que é o último de uma lista de pessoas que alegam ter visto a misteriosa criatura na cidade.

Ostins, que estuda construção naval na Falmouth Marine School, contatou o Packet para dizer que, mesmo correndo o risco de parecer "maluco", ele tinha visto também algo semelhante à criatura incomum revelada primeiro pelo The Packet em seu site da Web e exibido no jornal da semana.

Em Fevereiro, Sam Bradbury, que trabalha no Centro de Esportes aquáticos de Falmouth, alegou ter visto um animal parecido com o cruzamento de um leão, uma raposa e um canguru.


A criatura vista em Fevereiro por Bradbury


Ostins, de Tregenver Road, afirma ter visto o animal, na segunda semana de janeiro - mas estava com vergonha de falar, até agora. Ele estava caminhando com seu cachorro Oggy no litoral, entre Swanpool e Maenporth, quando ao redor das 5 da tarde, o animal de estimação começou a latir ruidosamente antes de "correr feito uma bala".

Ostins disse: "Quando fizemos uma curva no caminho, eu vi brevemente à frente, um animal estranho pular em um arbusto. Eu não o vi por muito tempo, mas eu posso dizer que era preto com uma cauda espessa, como a de um guaxinim, e maior que o meu Labrador. Também parecia andar sobre as pernas traseiras."


Oggy correu para o arbusto onde a criatura entrou, mas pareceu relutante em entrar e procurar o animal, que então desapareceu. "Soa tão inacreditável que durante semanas eu quis acreditar que era um cachorro ou algo assim, e eu esqueci isto completamente, até que eu vi o artigo no jornal", acrescentou Ostins.


Fonte: The Packet

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...