quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Pirâmides" descobertas na Ucrânia


A Ucrânia pode estar a milhares de milhas de distância do Egito, mas os arqueólogos de lá dizem que encontraram pirâmides. Afirma-se que os monumentos foram descobertos no leste do país e que antecedem as pirâmides no Egito.

Mas a alegação de que há provas de pirâmides está sendo contestada. A prestigiada Academia de Ciências enviou seu próprio perito para a escavação. Ele acredita que poderia ser a versão ucraniana de Stonehenge.

Esta pode ser uma das descobertas arqueológicas mais emocionantes dos últimos anos. Afirma-se que as pirâmides estão enterrados no solo no leste da Ucrânia. Uma equipe de escavação em um sítio próximo à cidade de Luhansk desenterrou um enorme complexo religioso.

Ela revelou ainda que acredita-se que datam de milhares de anos. Os arqueólogos dizem que as placas de argila, pesando cada uma pelo menos duas toneladas, foram dispostas em círculos e cimentadas.

Pensa-se que serão necessários vários anos para que os arqueólogos descubram a verdade escondida. Entretanto, os chefes do turismo estão ansiosos para capitalizar o achado e já estão planejando abrir um hotel nas proximidades.




Fonte: Discoveryon



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...