sexta-feira, 19 de março de 2010

Argentina: encontram dois círculos misteriosos


Os círculos na grama apareceram no jardim de um conhecido otorrinolaringologista de Santiago del Estero, na localidade de Termas de Ríos Hondo, enquanto as marcas em Entre Ríos foram descobertas em um prédio que pertence a policia de Victoria.

O último caso veio a público através do programa Caminando, de Roberto Caminos, na FM 102,1 Rádio Puente, da cidade de Victoria em Entre Rios.


"Um telefonema informou sobre o aparecimento de um estranho círculo no pátio central da Polícia de Victoria, localizado na cidade, com características muito estranhas.

Rapidamente, fizemos contato com a equipe Vision Ovni, Nestor Gaioli e Silvia
Perez Simondini, que a tarde foram até o local para tirar fotografias, vídeos e amostras da marca ", disse ele.

O círculo teria um tamanho superior a 4 metros de diâmetro, com uma marca periférica de 25 centímetros, em um tom mais escuro.

"Este é um fenômeno muito semelhante ao que estudamos há alguns dias atrás na cidade de Termas de Ríos Hondo, Santiago del Estero, disseram os especialistas.

O caso de Santiago del Estero foi registrado em 21 de fevereiro, e acreditam que seria uma marca associada a um OVNI.

"Desde a publicação da foto tirada pelo fotógrafo Sergio Núñez e o comentarista Alfredo Dominguez do site Termenses.com.ar durante um jogo de futebol, não se imaginava que a comoção com o assunto OVNI continuaria após o surgimento de uma marca no jardim da casa do Dr. Hugo Diaz, um otorrinolaringologista conhecido, que mora na Villa del Lago, perto do autódromo desta cidade termal ", diz o relatório da Vision OVNI.

Seu diâmetro é de 3 metros, com uma largura de marca de 33 centímetros, e uma distância de 2,30 metros do centro até a marca principal.

Ele também tem uma aparência circular, com um diâmetro de 1,8 metros e uma marca com largura de 28 centímetros.
Ambos os casos criaram um manto de mistério no país, que aguarda o resultado das investigações.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: 24 con

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...