sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Homem fica onze meses com pedaço de faca dentro do corpo

Trabalhador rural Cloves Magalhães foi atingido por sete golpes de faca (Foto: Reprodução/ TVBA)


Um trabalhador rural passou 11 meses com um pedaço de faca nas costas. E o pior: sem saber que o objeto estava lá. Cloves levou várias facadas durante uma briga.

Ferido, foi atendido no hospital, mas os médicos não teriam percebido que a faca estava no corpo dele. Como ele ficou sentindo dores, procurou o hospital novamente. Foi aí que tudo foi descoberto. Agora ele está bem.

O documento mostra que o paciente foi atendido no Hospital de Traumas de Petrolina. Cloves Magalhães tinha sito atingido por sete golpes de faca.

Os ferimentos foram fechados pelo médico que o atendeu, mas logo depois ele passou a sentir fortes dores nas costas.

O sofrimento durou quase um ano até o trabalhador rural fazer um raio-x no início de novembro e descobrir que tinha um pedaço de faca no corpo dele.

'Eu comecei a trabalhar pegando no pesado e senti nas costas. Fui lá novamente, tirei o raio-x e constou o pedaço de faca em minhas costas', conta o trabalhador rural Cloves Magalhães.

Depois do exame, um outro médico do Hospital de Traumas encaminhou o paciente, que é de Petrolina, para fazer a cirurgia no Hospital Regional de Juazeiro. Na guia, o médico confirma a existência de um corpo estranho no abdômen.

Cloves foi atendido no Hospital Regional de Juazeiro no dia 12 deste mês. Segundo o cirurgião que fez a retirada do objeto, o procedimento foi simples, durou cerca de 15 minutos.

Já as dores que ele estava sentindo eram causadas pelo contato da faca com a coluna e a musculatura das costas.

'Não atingia nenhum órgão vital', explica o cirurgião Fredy Luiz Coelho de Castro.

O local da cirurgia já está cicatrizando. Cloves vai recorrer à Justiça. 'Vou batalhar para correr atrás do prejuízo', afirma.

A direção do Hospital de Traumas de Petrolina disse que só vai falar sobre o assunto depois que analisar o prontuário do paciente e conversar com o médico que atendeu Cloves.


Fonte: BATV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...