terça-feira, 1 de março de 2011

Porto Rico: Homem diz que viu um disco voador em Mayaguez

Rafael Bonilla e Dionisio Grullon dizem que viram o objeto voador em 07 de janeiro em Mayaguez


Uma das fotos do suposto OVNI


"Eu não acreditava em discos voadores, até que vim para Porto Rico e vi um."

Esse é o relato de Dionísio Grullon, natural de Santiago de los Caballeros, na República Dominicana e vivendo no Brooklyn, Nova Iorque, que viajou para Mayaguez para passar o Natal com a família de sua esposa Gilda.

Ele alega que na madrugada de sexta-feira, 7 de Janeiro estava na varanda da residência no setor Liceo de Arriba de Mayagüez , porque estava muito quente, quando diz que teve contato visual com um OVNI que ficou por várias horas no céu.

"Ver para crer, eu nunca tinha visto uma coisa como essa, não acreditava nisso. Eu ouvia as pessoas falando sobre isso, mas não acreditava", disse o homem acompanhado de seu cunhado, Rafael Bonilla Mercado, que também observou o objeto voador não identificado.

Ele disse que depois de ter visto com seus próprios olhos o que ele diz ser um "disco voador" não tem dúvidas de que eles existem, "agora eu acredito."

"Era uma luz muito grande, que apareceu às quatro da manhã e não foi embora até cerca de sete e meia, cerca de três horas depois, quando já estava claro, que desapareceu", explicou Grullon.

O homem disse que quando ela começou a se mover no céu, levou meia hora até que finalmente desapareceu.

"Era como essas luzes que colocam nos edifícios, muito intensa, iluminava toda a varanda e me surpreendeu. No começo eu tive medo, mas depois adquiri confiança e peguei uma pequena câmera que eu tenho e fotografei ", disse Grullon sobre as fotos tiradas da observação.

Ele disse que o objeto voador não identificado começou a desaparecer lentamente as sete horas da manhã, quando já estava cansado de olhar para o céu.

"Quando comecei a fotografar, ele focou em mim, depois mudou e quando eu continuei tirando fotos, virou e me focou, mas manteve-se fixo, não subia ou baixava, somente quando desapareceu lentamente", lembrou. A princípio, Grullon aceitou que os nervos o trairam e que estava assustado, mas depois pegou confiança. "Eu fiquei tranquilo, porque eu vi que não me fazia nada, apenas focava em mim e eu fiquei mais calmo", acrescentou.

Segundo a testemunha do incidente, sua vida mudou completamente, porque agora pode confirmar que o "discos voadores existem", algo que nunca passou pela sua cabeça, e até ria quando falavam sobre o tema.

Agora ele se propõe, logo que voltar para o Brooklyn, nos próximos dias, compartilhar essa experiência com outras pessoas que lhe asseguravam que os "discos voadores" existiam e que ele dizia que não.

"Vou revelar as fotos, para ensinar às pessoas que existem, para que vejam, porque eu tive que vir para Porto Rico, para saber que não era uma piada. Nos meus 50 anos eu nunca pensei que veria algo assim ", disse Grullon que foi carregador no Aeroporto La Guardia.

Seu cunhado Rafael Bonilla disse que também foi testemunha ocular, e confirma o que Dionísio viu, e comparou a altura do objeto que podia ser visto no ar, com o balão, observado em Lajas na década de noventa, para manter vigiado o espaço aéreo de Porto Rico.

"Parecia um balão que a distância se vê de Mayaguez, lá em Lajas, mas eu não fiquei assustado, porque ouvi dizer que neste local aparecem OVNIs, mas nunca tinha visto nada", afirmou Bonilla Mercado.



Tradução: Carlos de Castro



Fonte: Primera Hora

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...