segunda-feira, 16 de maio de 2011

MC diz que pressentiu a morte de dançarino

MC Serginho durante o enterro de Lacraia


Ex-parceiro de funk conta que pressentiu a morte do dançarino. Mãe também teve sinal.

O dançarino Marco Aurélio Silva da Rosa - conhecido como Lacraia - morreu, na terça-feira 10, aos 34 anos.

Ele estava internado há um mês no Hospital Universitário Graffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte. A família não quis revelar a causa da morte.

"Ele tinha melhorado, mas, de repente, voltou a piorar", ressalta a irmã mais nova, Erica Silva da Rosa, de 28 anos.

Com os olhos cheios de lágrimas, MC Serginho não escondia a dor pela perda de sua eterna parceira de shows.

"Nossa história não acaba aqui. Foram mais de dez anos juntos. Vivíamos mais um com o outro do que com as nossas famílias. Estávamos separados profissionalmente, mas continuamos amigos", conta.

A ligação entre eles era tão grande que o funkeiro garante ter pressentido a morte de Marquinho, como era chamado pelos mais íntimos.

"Acordei e fui rezar, como eu faço todos os dias. E ouvi um grito da Lacraia, bem alto, que me deixou assustado. Aí, eu senti que ele já tinha partido", conta.

A mãe de Lacraia, Maria Alice Silva, de 66 anos, diz que o filho sinalizou que tinha morrido. "Eu acordei às 5 horas da manhã".

"Uma coisa caiu na minha casa, mas na hora eu não liguei. Depois, quando soube da morte, tive certeza de que foi ele quem passou por lá", diz, emocionada.





Fonte: Meia Hora Online/
eBand

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...