Músico está convencido de que o espírito da falecida cantora já o visitou várias vezes.
Pete Doherty está convencido de que o fantasma de Amy Winehouse visitou a sua casa «três ou quatro vezes», noticia o jornal «The Sun».
O músico, que vive perto da casa da falecida cantora, em Londres, terá mesmo «fugido» para Paris para escapar à assombração.
«Ele está completamente convencido de que viu o fantasma dela», disse um amigo próximo de Doherty ao tablóide britânico.
«Muita gente vai dizer que as assombrações são produto do uso de drogas, mas ele jura que está sóbrio», acrescentou.
Segundo os seus amigos, apesar de ser bastante próximo de Amy Winehouse, o vocalista dos Babyshambles não conseguiu ir ao funeral da cantora por estar demasiado devastado com a sua morte.
Winehouse faleceu no dia 23 de Julho, aos 27 anos, depois de ingerir uma quantidade excessiva de álcool. A cantora foi encontrada na cama do seu quarto, sem vida, e com três garrafas vazias de vodka.
Pete Doherty, que cumpriu cerca de um mês e meio de prisão este Verão por posse de cocaína, vai fazer a sua estreia no cinema ao lado da cantora e atriz Charlotte Gainsbourg.
O músico inglês de 32 anos vai encarnar o poeta francês Alfred de Musset na adaptação cinematográfica do romance «La Confession d'un Enfant du Siècle».
Fonte: tvi24
Nenhum comentário:
Postar um comentário