O animal foi jogado de uma janela do quarto andar após uma discussão. Ela sofreu uma fratura de crânio e foi hospitalizada em estado grave.
O fato aconteceu na rua Ciudad de La Paz, 3700, no bairro de Belgrano, quando um marido, em meio a uma violenta briga conjugal, pegou o animal de estimação da esposa e o jogou contra ela.
O edifício na rua Ciudad de La Paz
O animal acabou atravessando a janela aberta e caiu em cima de Betty Deli, uma cantora de ópera amadora, vizinha do casal, que caminhava pela calçada e foi surpreendida pelo golpe.
Naquele momento Betty caiu e sofreu um derrame. Após o incidente, foi levada ao hospital Pirovano onde ficou internada em coma por um mês.
"Agora ela está lutando por sua vida, os médicos dizem que é um milagre que tenha se salvado" disse Fátima, sua filha. Betty agora está internada em um centro de reabilitação e sofre de demência. "Ela não reconhece ninguém", disse ela.
Como contou a filha da vítima, quando a proprietária do animal saiu à rua, não percebeu os danos causados a idosa, mas começou a gritar por socorro para o seu animal de estimação.
Ainda não está claro por que o gato, que morreu após a queda, caiu. Por um lado, a dona do animal diz que estava limpando a varanda e ele caiu através das barras da grade.
Mas vários vizinhos do prédio garantem que o animal foi jogado pelo homem que mora no quarto andar durante uma violenta briga com sua esposa.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Infobae
Nenhum comentário:
Postar um comentário