terça-feira, 20 de março de 2012

Fantasma atemoriza uma cidade na província de Buenos Aires


As imagens foram feitas por câmeras de segurança instaladas no Município de Rivadavia, uma cidade na província de Buenos Aires.

Segundo os operadores do centro de segurança, minutos antes de gravarem as imagens na esquina de Rivadavia e Maipu, na terça-feira 10, houve um corte de luz e minutos mais tarde se vê uma espécie de silhueta que se movimenta rapidamente na frente das câmeras.

A operadora pensou que fosse um efeito visual, mas rebobinou a fita e percebeu que o que viu era verdade: "não podia acreditar, eu pensei que eu tinha imaginado algo, porque eu estava cansada, mas não, eu vi as imagens novamente e fiquei surpresa ", disse.

A cidade esta em polvorosa e várias hipóteses foram consideradas. Agora você tem a última palavra.


Tradução: Carlos de Castro




Fonte:
26 notícias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...