Adrien Blackwell, vidente especializada em sexo, natural do Havaí, nos Estados Unidos, garante que tem praticado sexo com um fantasma.
A mulher de 34 anos já ganhou a alcunha de «sexorcista», por ser procurada por pessoas que querem ser exorcizadas dos espíritos com quem têm relações sexuais.
Adrien revelou ao Daily Star que sexo com fantasmas é mesmo «do outro mundo». O parceiro sexual dela chama-se Beta e, assegura, é líder de uma tribo de índios que existiu há cerca de 250 anos.
«É como estar noutro planeta, é algo muito melhor do que os humanos conseguem», assegura Adrien, que explica como foi o seu primeiro encontro com Beta:
- Lembro-me de ele entrar na cama e me agarrar, mas quando olhei para ele não estava lá ninguém. Depois senti-o em cima de mim, como se fosse um cobertor que me tapava dos pés à cabeça. Foi como fazer sexo com todas as partes do corpo ao mesmo tempo.
Adrien garante que pratica sexo com Beta há anos e que a espectrofilia, nome do fenômeno que ocorre quando humanos clamam fazer sexo com espíritos, nem é assim tão rara.
«Eu contei a minha história para que isto deixe de ser tabu. Há pessoas que receiam falar nisto com medo de serem ridicularizadas», diz a mulher, que diz pretender iniciar uma nova relação e fazer de Beta uma coisa do...passado.
Fonte: A Bola.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário