quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vidente sexual teve relações «do outro mundo» com fantasma



Adrien Blackwell, vidente especializada em sexo, natural do Havaí, nos Estados Unidos, garante que tem praticado sexo com um fantasma.


A mulher de 34 anos já ganhou a alcunha de «sexorcista», por ser procurada por pessoas que querem ser exorcizadas dos espíritos com quem têm relações sexuais.


Adrien revelou ao Daily Star que sexo com fantasmas é mesmo «do outro mundo». O parceiro sexual dela chama-se Beta e, assegura, é líder de uma tribo de índios que existiu há cerca de 250 anos.


«É como estar noutro planeta, é algo muito melhor do que os humanos conseguem», assegura Adrien, que explica como foi o seu primeiro encontro com Beta:


- Lembro-me de ele entrar na cama e me agarrar, mas quando olhei para ele não estava lá ninguém. Depois senti-o em cima de mim, como se fosse um cobertor que me tapava dos pés à cabeça. Foi como fazer sexo com todas as partes do corpo ao mesmo tempo.
 
 


Adrien garante que pratica sexo com Beta há anos e que a espectrofilia, nome do fenômeno que ocorre quando humanos clamam fazer sexo com espíritos, nem é assim tão rara.


«Eu contei a minha história para que isto deixe de ser tabu. Há pessoas que receiam falar nisto com medo de serem ridicularizadas», diz a mulher, que diz pretender iniciar uma nova relação e fazer de Beta uma coisa do...passado. 
 
 
 
 
Fonte: A Bola.pt

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...