quinta-feira, 8 de junho de 2017

OVNI é filmado em colina conhecida como 'ponto de visitas de extraterrestres'







A colina de Cley Hill, em  Warminster, situada no sudoeste do Reino Unido, é conhecida por, supostamente, receber muitas visitas extraterrestres, conforme ufólogos. Segundo eles, já foram registradas várias aparições enigmáticas neste local da Inglaterra.


Mais uma situação dessa natureza foi registrada recentemente, quando luzes estranhas no céu atraíram a atenção de Nigel Vile, residente na região que, ao perceber tais luzes, imediatamente passou a filmá-las. Apesar de ser bastante cético quanto a existência de extraterrestres, a testemunha admite que possa ser um caso de cunho alienígena.


"Fiz esse vídeo a partir da minha casa na noite passada. Aconteceu sobre Cley Hill, região visitadíssima por OVNIs. Poderia ter sido um drone com efeito de chama na cauda ou mais alguma coisa. Foi detectado várias vezes aqui", relatou o cidadão britânico ao The Mirror.


Coisa estranhas

 
Alguns moradores Warminster confirmam que coisas muito estranhas acontecem lá. Além disso, os ufólogos chamam esta cidade de "capital britânica" dos OVNIs.


Segundos eles, há mais de 50 anos são registradas coisas muito esquisitas em Warminster, entre as quais ruídos assustadores e clarões. Para que não acreditam na existência de OVNIs, tudo não passa de treinamentos militares nas redondezas.







Fonte: tnonline

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...