domingo, 5 de outubro de 2014

Disco negro e de grandes dimensões teria sido flagrado em imagem da NASA



Uma imagem divulgada em novembro de 2013 pela NASA, com um grande disco escuro pairando sobre o oceano, ganhou nova interpretação e está causando controvérsias na internet, em especial entre os aficionados na busca por vida fora da Terra. O objeto circular foi descoberto pelo usuário do YouTube, Streetcap1.


De acordo com notícia divulgada pelo website Huffington Post, o objeto é preto, com formato de disco, e possui dimensões entre 8 e 11 quilômetros de largura. Alguns websites de ufologia afirmam que o objeto não estaria sobrevoando o mar. 


Na realidade, o misterioso disco estaria sob as águas, onde poderia se camuflar, de acordo com algumas teorias. Porém, enquanto alguns acreditam que a imagens trazem indícios de vida extraterrestre, muitos suspeitam de que tudo não passa de uma falha na captura da foto da Nasa, que teria causado um “defeito” na foto.


Uma questão é que enquanto muitas pessoas pensam que existem apenasos  ovnis, nem todo mundo já escutou falar nos “USO”, que, da sigla em inglês, quer dizer objeto submerso não identificado. 


Especialistas acreditam que os USO são bastante avançados e poderiam funcionar muito bem sob as águas. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre esse vídeo que está agitando as redes sociais:







Fonte: History

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...