quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Criança de dois anos morre após ser devorada por porca na China



Uma criança foi morta e parcialmente comida por uma porca, após rastejar para perto do animal enquanto seus pais estavam distraídos.


Wei Tsao, de 2 anos, conhecida carinhosamente como Keke, estava brincando no jardim da casa de seus pais, na província de Jiangsu, leste da China, quando eles entraram para a casa por um momento.


A criança deixou os brinquedos de lado e se arrastou até o chiqueiro, onde a porca se sentiu ameaçada, o que a levou a atacar até a morte a criança em uma tentativa de proteger seus leitões recém-nascidos. Ao ouvir os gritos, os pais correram de volta para fora, mas já era tarde demais.


O pai, Sun Tsai, de 25 anos, disse: “Nós tinhamos saído por poucos minutos quando ouvimos os gritos. Quando saímos, vimos a porca de longe, roendo a cabeça de Keke.”


Outros moradores vieram correndo para o local, pegaram o animal e o amarraram em uma árvore, antes de matá-lo e cortar sua barriga.


Dentro eles encontraram fragmentos de crânio e cabelo da criança, mostrando as autoridades o motivo pelo qual haviam resolvido matar a porca.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...