sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mãe acredita que fantasma de soldado morto “mora” dentro do seu filho










Uma mãe que tem um filho de quatro anos que fala continuamente que morreu em um incêndio está convencida de que o garoto nasceu com o fantasma de outra pessoa dentro dele.


Michele Lucas revelou que no início não entendia porque Andrew falava aquelas coisas horríveis já que ele nunca havia experimentado nada daquilo. Além disso, o menino afirma que mora em uma rua na Georgia, nos Estados Unidos, apesar da família viver na Califórnia.


Após começar a trabalhar com o programa de TV “Um Fantasma Está no Meu Filho” para tentar desvendar o mistério, ela rapidamente se convenceu de que a alma do sargento Val Lewis, um fuzileiro naval que morreu em uma explosão no Líbano, em 1983, está em seu garoto. 
 
 
Durante as filmagens, foram mostradas fotos do soldado e sua equipe, os quais foram reconhecidos como amigos por Andrew, que estava ciente até sobre onde cada um morava.


A família chegou a visitar o túmulo de Lewis em uma tentativa de fazer com que o “fantasma” entendesse que está morto e saísse de Andrew. 
 
 
No entanto, quando voltaram, Michelle disse que começaram a experimentar problemas de atividade paranormal em sua casa, como objetos que se movem.


Mesmo assim, o episódio não mostra nenhuma prova infalível de que Andrews sabia de detalhes sobre a vida de Lewis, o que enfatiza que o caso seja apenas uma mãe obviamente chateada e um menino perturbado. 
 
 
No entanto, Michelle pretende contratar um médium para ver se existem espíritos na sua casa e no seu filho, revelou o News Chanel 3.
 
 
 
 
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...