sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem acorda de coma dizendo ser o ator Matthew McConaughey

Rory Curtis dizia que pensava quando ia voltar a fazer filmes (Foto: Reprodução/Huffington Post)
 
 

Um homem na Inglaterra acordou de um coma que durou seis dias dizendo ser o ator norte-americano Matthew McConaughey. De acordo com uma matéria do site Huffington Post, Rory Curtis acordou em um hospital em Redditch, em agosto de 2012, dizendo ser o ator.


"Eu não consigo lembrar muito mais eu sei que pensei ser Matthew McConaughey", disse. "Quando eu olhei no espalhe do banheiro eu fiquei chocado pois eu não parecia com ele, eu não sabia o que estava olhado. Então aos poucos tudo foi voltado e eu pensei 'Ele é um ator, e eu sou o que?'"


Curtis conta que ainda se pegava pensando se iria voltar a fazer filmes. Mas isso não foi tudo o que acontece com ele: ao voltar do coma, o homem estava falando francês fluentemente. "Eu não me lembro como foi mas miha família disse que uma das enfermeiras, que era da África, falava francês e eu tinha conversas com elas"


Apesar de ter deixado de lado suas ambições como ator, Curtis conta que ainda consegue falar francês normalmente e hoje tenta levar uma vida normal.
 
 
 
 
Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...