sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Câmeras flagram momento em que objeto cai de prateleira de loja enquanto paranormal investigava local



Câmeras de segurança mostraram o momento aterrorizante em que um médium visitou uma loja para investigar uma série de incidentes assustadores, e testemunhou a imagem de um crânio em um objeto que caiu da prateleira.


O caso foi capturado por câmeras de segurança em Barnsley Antiques Centre, na Grã-Bretanha, que tem sido atormentada por acontecimentos fantasmagóricos, de acordo com os proprietários da loja.


Em setembro, os parceiros de negócios Danny Parker e Rachel Archer disseram que eles ficaram “chocados e com medo” depois de analisar imagens do circuito interno, que mostraram a porta de vidro de um armário quebrar em pedaços dentro de uma sala vazia.


O incidente provocou diversas ofertas de investigadores paranormais e médiuns, dedicados a investigar as ocorrências sobrenaturais.


Novos incidentes inexplicáveis foram descobertos, incluindo uma misteriosa névoa jorrando do chão e uma esfera branca pairando.


Os incidentes sobrenaturais deram ao estabelecimento o apelido de local mais assombrado da Grã-Bretanha, despertando curiosidade e medo.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...