quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pai sacrifica cinco filhos para ganhar poderes mágicos


As áreas rurais do Paquistão têm forte crença na magia negra (Reprodução / Metro)
 


Um pai de seis crianças foi preso depois que estrangulou cinco dos seus filhos até a morte na esperança de que o sacrifício lhe concederia poderes mágicos, incluindo conhecimento em alquimia.


Ali Nawaz Leghari, 40 anos, disse ter matado as duas meninas e três meninos, com idade entre três e 13 anos, durante a noite de quinta-feira, dia 8, na pequena aldeia paquistanesa de Saeed Khan.


A polícia disse que Leghari estava com sérios problemas de dinheiro e vinha empreendendo uma viagem espiritual conhecida como “Chilla” na esperança de que pudesse aprender várias formas de magia negra e alquimia.


De acordo com a AFP, Leghari inicialmente tentou envenenar o jantar da família, mas foi interrompido por sua esposa. No entanto, quando ela e o filho mais velho estavam fora de casa, o homem sedou as cinco crianças e depois usou uma corda para enforcá-las. 
 
 
Ainda segundo a agência de notícias, a crença na magia negra é particularmente forte nas áreas rurais do Paquistão, incluindo a província de Sindh, onde ocorreram os assassinatos.
 
 
 
 
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...