quarta-feira, 18 de março de 2015

Bebê é resgatado de carro submerso após policiais “ouvirem sua mãe morta”






 
 
A bebê Lily foi resgatada depois que os oficiais foram guiados até o carro, no qual sua mãe estava morta, pela voz de uma mulher pedindo socorro.
 

Quatro policiais que encontraram um bebê em um carro submerso há 14 horas disseram que eles foram guiados pela voz de uma mulher pedindo ajuda.


Os oficiais de Utah, Estados Unidos, resgataram a menina de 18 meses que estava presa ao assento do carro depois de um acidente que matou sua mãe, Lynn Groesbeck, 25 anos. Por causa de uma voz misteriosa eles encontraram o carro e salvaram a recém-nascida Lily, que estava inconsciente, mas viva.


“Eu passei duas noites acordado tentando descobrir exatamente o que poderia ser. Tudo o que sei é que eu estava lá. Todos nós ouvimos isso”, disse o oficial Tyler Beddoes. “Essa é a parte que realmente me deixa sem entender, todos nós ouvimos a mesma coisa e simplesmente não podemos descobrir o que estávamos ouvindo.”


A bebê agora está em condição estável e melhorando. A polícia acredita que o acidente ocorreu quando Lynn atingiu uma barreira de concreto de uma ponte em Spanish Fork, cerca de 80 km de Salt Lake City. 
 
 
A mulher voltava para sua casa em Springville após visitar seus pais em Salem. Sem marcas de derrapagem, as autoridades acreditam que a mulher tenha dormido ou se distraído ao volante. 
 
 
 
 
Fonte: POP /ABC News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...