quarta-feira, 18 de março de 2015

Mulher tira selfie ao lado de sobrinho e irmã e imagem misteriosa aparece ao fundo


 
 
Harvey estava tirando um selfie de si mesma e de seu sobrinho, quando notou imagem misteriosa no fundo da cena.


Um selfie assustador capturado por adolescentes acabou mostrando a imagem fantasmagórica do que parece ser uma menina.


Bethany Harvey estava tirando um selfie de si mesma e de seu sobrinho, quando notou imagem misteriosa no fundo da cena.


Bethany, da Irlanda do Norte, explicou: "Eu estava tirando uma foto minha e do meu, mas minha irmã saltou no fundo, então eu coloquei a legenda na imagem: 'foto bombardeada!"


Mas Bethany não percebeu nada de errado com a selfie naquela tarde.


Foi só depois que um amigo foi até sua casa, que ela soube, através dele, o que parece ser uma mulher com as mãos cruzadas no joelho, ao fundo da foto.


Bethany afirma que não havia mais ninguém na sala quando a foto foi tirada: "Não havia mais ninguém na sala de estar, no momento, exceto a menina fantasma no vestido roxo."


Ela acrescentou que outras ocorrências estranhas a tem deixado assustada: "Um monte de coisas assustadoras têm acontecido na casa, eu não vou para a sala de estar no escuro mais porque eu temo que eu possa ver alguma coisa." 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...