quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dono de restaurante que afirma não acreditar em fantasmas publica imagem de um suposto ser sobrenatural capturada em seu estabelecimento

Momento em que um dono de restaurante, que diz não acreditar em fantasmas, fica intrigado ao ver a imagem de um suposto fantasma surgindo de uma luz branca se tornou viral.


O vídeo que você assistirá agora mostra o momento em que um dono de restaurante, que diz não acreditar em fantasmas, fica intrigado ao ver a imagem de um suposto fantasma surgindo de uma luz branca em uma cena capturada por câmeras de segurança.


Marcus Levin, proprietário do restaurante Get Baked, em Leeds, Inglaterra, flagrou a imagem nas primeiras horas da manhã durante um dia de trabalho.


A câmera flagrou uma luz branca brilhante se movendo na tela do restaurante.


A reação espantada de Marcus pode ser ouvida quando ele viu as imagens, que mais tarde foram publicadas na página do restaurante dentro do Facebook.


Ele disse: “Eu não acredito em fantasmas, mas isso não está acelerado, é literalmente o que aconteceu. O que é isso? Alguma coisa estava andando através da luz, eu nunca fiquei tão assustado na minha vida inteira.”


O vídeo rapidamente se tornou viral ao ser publicado na rede social.






Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...