quinta-feira, 23 de abril de 2015

Imagem de fantasma atrás de menina aparece em foto de família e intriga internautas









Uma foto de uma criança na praia de Zushi, no Japão, vem causando polêmica entre os internautas após a aparição de um possível fantasma de botas.


A imagem foi fotografada pelo pai da criança, que usou seu smartphone para capturar o momento da viagem. Mas, olhando atentamente, se pode notar a presença assustadora de um par de botas atrás da menina, como se estivesse de costas para ela.


A imagem foi publicada no site Reddit por um amigo da família, e se tornou viral, com vários internautas intrigados sobre a cena. 


A pessoa que publicou a imagem descreveu: “Meu amigo capturou essa foto da filha. Ele ficou um meio perturbado para postar a foto. Aí resolvi fazê-lo porque estou fascinado pela fotografia”.


Ele ainda disse que ninguém estava próximo da criança quando a imagem foi capturada, e confia plenamente no amigo que lhe mostrou a foto.


Claro que muitos internautas não acreditaram na imagem, suspeitando de que tenha sido editada no Photoshop. O pai da menina alega acreditar se tratar do fantasma de algum samurai, já que há tumbas de tradicionais guerreiros na região japonesa onde a imagem foi feita.





Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...