sexta-feira, 10 de abril de 2015

Padre deixa estudantes em pânico ao realizar exorcismo em massa dentro de escola






O padre Tomas Wieczorek assustou várias crianças depois que elas passaram a se comportar de forma estranha durante o seu exorcismo coletivo.

Crianças de uma escola foram deixadas gritando e chorando depois que um padre realizou um exorcismo em massa nelas durante um acampamento religioso.


Os mais de mil jovens da cidade de Gryfice, Polônia, tinham ido ao local para um evento de três dias “dedicado a se conectar com Deus e renovar o espírito através da oração”. 
No entanto, em vez de cantar e orar, o padre Tomas Wieczorek, 37 anos, estava mais interessado em exorcizar os demônios e preencher seus discípulos com Deus, mesmo que isso deixasse os jovens assustados.


“No primeiro dia ele levou algumas crianças ao palco e colocou a mão em suas testas repetindo: ‘Espirito Santo, vem Espirito Santo, venha’. 
Algumas delas desmaiaram enquanto outras começaram a chorar”, revelou Magda Rutkowska, 37 anos. Além disso, alguns dos jovens começaram a gritar enquanto outros explodiram em ataques de riso.


Um dos alunos que participou do evento revelou que o local parecia um sanatório. “Havia gente se contorcendo no chão, enquanto outros gritavam e ainda tinham aqueles que riam histericamente ou choravam. Não me surpreende porque ninguém quis ir ao segundo dia, ficamos bem assustados com o que poderia acontecer.” 
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...