quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Carcaça de criatura desconhecida chama a atenção de moradores







A carcaça de um animal desconhecido encontrada na segunda-feira (3) no Lago Rochdale, em Greater Manchester (Inglaterra), vem chamando a atenção dos moradores da região.


Segundo informações do "Daily Mail", pescadores acreditam que o animal seja um peixe da espécie Pike. Entretanto, outros criaram teorias de que a carcaça, que mede aproximadamente 2 metros e que ainda possui a boca ainda cheia de dentes, seja do 'monstro do Lago Ness'. 


O primeiro a registrar a ossada foi o comerciante Jonny Beckett, de 32 anos. Ele contou ao "Daily Mail" que, ao perceber a criatura, pensou se tratar de um crocodilo. "Um grupo de crianças me viram tirar a foto e pareciam horrorizadas", acrescentou. 


As imagens já foram compartilhadas mais de 200 vezes nas redes sociais com o intuito de desvendar a verdade sobre o animal, e internautas se manifestaram. 


"Isso parece ser letal, eu me pergunto se esse é o único ou se existem mais", escreveu Emma Mitchell. "Eu ia para lá de carro para ter um final de semana com meus filhos. Eu acho que vou passar, agora", brincou Emma Meredith.





Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...