sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ovnis filmados no céu do Havaí?


 
 
Vídeo flagra estranhos pontos luminosos sobrevoando os céus da ilha americana. Muitas pessoas estão associando esses objetos a extraterrestres.
 
 
Muitas imagens misteriosas circulam diriamente nas redes sociais, especialmente no Facebook. Um vídeo em especial está chamando a atenção. Ele tem mais de 4 milhões de visualizações e mostra estranhas luzes no céu do arquipélago americano do Havaí.
 
 
Segundo informações do site Unexplained, as imagens foram registradas em agosto de 2015, mas não se sabe ao certo o local em que foram gravadas. Além disso, ainda não foi dada nenhuma explicação sobre o que seriam essas luzes, que possuem diferentes tamanhos e formatos – alguns internautas chegaram a cogitar a possibilidade de serem reflexos numa janela.


Não é a primeira vez que o estado americano aparece na mídia devido a um suposto flagrante de ovnis. Em 2014, moradores de Oahu, Maui e da ilha principal do Havaí também relataram o aparecimento de uma formação estranha no céu, em formato de linha em ziguezague. Porém, logo em seguida, as autoridades revelaram a real causa desse "objeto não identificado": o rastro formato após um teste de míssil. 
 
 




Fonte: Encontro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...