quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Garoto encontra 'pegada bizarra' durante acampamento na Rússia







Andrey Lyubchenko


Denis Alexandrov, um garoto de 12 anos, encontrou uma pegada gigante enquanto passeava pelas montanhas durante um acampamento com a sua família, na Sibéria. O vestígio é duas vezes maior do que um 'pé normal' e intrigou as pessoas que passavam por ali.


Andrei Alexandrov, pai do menino, disse que a lenda do 'abominável homem das neves' pode estar perto de ser desmentida. "A criatura deve ser muito alta e, pelas características, estava ali há pouco tempo", afirmou em entrevista para o jornal local "The Siberian Times". 


Segundo registros, essa é a segunda 'pegada bizarra' que é encontrada na região durante esse verão. O artista e escultor Andrey Lyubchenko desenhou um retrato de um 'ser gigante' que ele alegou ter encontrado durante a caminhada no início da manhã do dia 27 de julho. "Foi muito rápido, eu não tive nem tempo de ficar com medo", afirmou. 


Kemerovo é uma região russa famosa por seus relatos de 'pegadas e criaturas esquisitas', embora alguns casos tenham sido provados que eram frutos de um boato. 
 
 
Bryan Sykes, membro da "Wolfson College" e ex-professor de genética humana da "Universidade de Oxford", testou três amostras de cabelos que foram levados à ele, e o resultado estabeleceu que o primeiro cabelo era de um cavalo, o segundo de um guaxinim e terceiro de um urso americano.
 
 
 
 
Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...