segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nove são presos acusados de matar jovem em ritual de magia negra

 
 
Nove pessoas foram presas na sexta-feira, 16, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusadas de integrar uma seita que promovia rituais de magia negra e teria matado um rapaz de 20 anos, durante um processo de "inicialização", em 6 de setembro.
 
 
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Dener dos Santos Perez foi obrigado a vestir um capuz encharcado de bebida alcoólica e passou a ser agredido pelos demais integrantes da seita.


Durante quatro horas, os acusados teriam batido em Perez com madeiras, correntes, facas, socos, chutes e joelhadas. A vítima também teria sido queimada com um charuto, embriagada e morta. O corpo foi abandonado em um terreno baldio próximo à sede da seita, em Xerém, em uma posição "ritualística".


Na operação de sexta-feira, chamada de "Black Magic", foram presos Salvador Almeida Filho, de 49 anos, Marcília Nogueira da Silva, de 45 anos, Laís Cristina Silva de Almeida, conhecida como Lalá, de 25 anos, Evandro Garcia Mattos, de 38 anos, Ismael Santos de Souza, de 31 anos, Luiz Cláudio Gualberto dos Santos Ribeiro, de 43 anos, Luciano Duarte de Melo, de 39 anos, Jerson Rayanderson Nogueira Júnior e Juliane Pereira Machado Agostim, ambos de 24 anos.




Fonte: BOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...