terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vídeo surpreende ao mostrar 'cidade fantasma' sobrevoando o céu da China



Os teóricos da conspiração estão tendo um dia bastante ocupado depois de imagens misteriosas de um fenômeno ocorrido na China. Aparentemente vultos de uma possível cidade fantasma sobrevoaram o céu do país recentemente deixando uma grande dúvida. 

 
As filmagens capturadas dos vultos extraordinários mostram o que podem parecer sombras de arranha-céus ameaçadores elevando-se sobre as regiões Jiangxi e Foshan. Milhares de habitantes dos locais afirmam ter visto a aparição, apesar de até agora apenas um registro ter sido apresentado.


Os cientistas descartaram o espectro como uma ilusão óptica conhecida como 'Fata Morgana'. Tal manifestação acontece quando uma miragem se forma devido à inversão térmica. Objetos que se encontrem no horizonte como, por exemplo, ilhas, falésias, barcos ou icebergs, adquirem uma aparência alargada e elevada, similar aos "castelos de contos de fadas".


Depois disso ficou ainda mais difícil a não especulação a respeito da 'paranormalidade' da aparição urbana fantasma. Alguns afirmam que a cidade pode ser evidência de um universo paralelo ou uma mensagem de uma raça alienígena.


Outros também têm sugerido que as imagens são reflexo dos testes da Nasa como parte do Projeto Blue Beam, uma teoria da conspiração popular que afirma a agência espacial pretende simular uma invasão alienígena na Terra ou uma segunda vinda de Cristo por meio de hologramas. 


"Eles [aliens] provavelmente teletransportaram uma cidade gigante de sua civilização ou talvez refletiram sua própria dimensão aqui. Por quê? A maneira deles pensarem vai além de nossos cérebros minúsculos", afirmou um YouTuber.






Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...