sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nick Jonas está convencido que viu um OVNI




A celebridade acredita que testemunhou três objetos voadores não identificados.

Nick Jonas insiste que viu três objetos voadores não identificados (OVNI), há cerca de oito anos atrás, quando estava no seu quintal, em Los Angeles, Califórnia.


"Esta foi, provavelmente, há oito anos atrás, eu estava no meu quintal em LA, olhei para o céu e haviam três discos voadores. Olhei para o meu amigo e perguntei: "Estas a ver isto ou eu estou a enlouquecer?" Ele estava a ver a mesma coisa", disse Nick.


O ex-vocalista de Jonas BroThers ficou tão perplexo com a observação que foi à procura de provas na internet.


"Eu fui à Internet (à procura de explicações) e tinham avistado coisas idênticas duas semanas antes e houve muitas pessoas em LA a ver", explicou.





Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...