sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Policial britânico foi abduzido por alienígenas?






Ex-policial Alan Godfrey relata que teve um encontro próximo com um OVNI durante uma patrulha em novembro de 1980.



O incidente ocorreu ao longo da estrada Burnley, na cidade de Todmorden, onde Godfrey estava investigando relatos de falta de animais nas primeiras horas da manhã. 


Ao finalizar as primeiros trabalhos no local, ele testemunhou o que acreditava ser um ônibus caminhando no outro lado da estrada. Quando ele se aproximou, no entanto, percebeu que era realmente algo muito mais incomum. 


Um objeto que ele descreveu mais tarde como algo com “grande massa”. 


“Era algo oval distorcido que girava em certa velocidade. Ele pairou tão baixo ao longo da estrada que os arbustos pareciam dobrar para o lado”, disse ele. 


Sua próxima lembrança foi de conduzir a viatura ao longo da mesma estrada, mas com o misterioso objeto fora de vista. 


Confuso, ele voltou para o lugar onde tinha encontrado o fenômeno e descobriu “um remendo circular na estrada”. 


Ele também observou que suas botas estavam desgastadas, como se tivesse sido arrastado pelo chão e quando ele voltou para a estação, ele percebeu que ele tinha de alguma forma perdido cerca de 15 minutos.


Mais tarde, ele descobriu que policiais em Halifax também haviam relatado um “brilhante objeto azul e branco” no céu, na mesma noite, enquanto “um brilhante objeto branco” foi relatado por um motorista de caminhão em torno de três milhas a partir da localização de seu avistamento. 


Depois de ser submetido a regressão hipnótica em um esforço para descobrir o que aconteceu durante o período em falta de tempo, Godfry lembrou de ter sido levaado para um quarto estranho, onde conheceu um homem barbudo chamado Yosef que, junto com dois robôs, interrogou-o através de comunicação telepática. 


Sua história fez manchete de jornal e tornou-se um dos casos de abdução mais conhecidos do Reino Unido. Nenhuma explicação conclusiva para o que ele encontrou naquela noite jamais foi encontrada. 




Fonte: Arquivo UFO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...