quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fantasma de criança assombra loja de fantasias e faz aparições escabrosas

Katy Duplock, 39, é dona de uma loja de fantasias e sempre ouve batidas que vêm de salas vazias dentro da loja. Um dia ela viu uma "estranha névoa" no ar, onde depois descobriram ossos humanos enterrados que acredita-se ser de uma criança. 


Além disso a proprietária da loja contou que, inclusive, uma das suas mais valiosas funcionárias é o fantasma da menina que ajuda a encontrar coisas perdidas.


Uma lenda local diz que uma criança foi enterrada onde hoje fica a loja, e uma vez encontraram os ossos por lá.


Katy não tem medo do fantasma da criança, inclusive já até deu o nome de Sarah. Ela conta que sempre que eles perdem algo pedem para ela encontrar e o objeto aparece em poucos minutos.


"Eu tenho certeza que ela é amigável, por isso não me incomoda. Ela nunca fez mal a ninguém antes, então eu não vejo por que ela faria agora", disse Katy.


Ela disse que sentiu medo apenas uma vez, que foi quando ela estava no porão e viu uma forma de névoa onde os ossos foram encontrados posteriormente.


Katy contou que achou que fossem os seus olhos que estavam embaçados, mas mesmo depois de esfregá-los a névoa ainda estava lá e só foi embora depois que a dona da loja pediu.


Moradores da cidade disseram que já viram o rosto de uma menina observando através da janela. Katy comprou a loja há 4 anos e foi avisada dos acontecimentos paranormais pelo proprietário anterior. 


Muitas vezes eles escutam barulhos durante o dia, até mesmo os clientes chegam a perguntar o que está acontecendo, mas Katy disfarça e diz que está tudo bem.



Recentemente eles encomendaram novas fantasias para o dia das bruxas e perceberam um "comportamento" diferente de Sarah, pois colocaram a encomenda no porão e desde então os barulhos aumentaram, então eles pensam que ela deve ter medo.  





Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...