terça-feira, 26 de abril de 2016

Donos de cão falecido sentem cheiro de “cachorro molhado” e filmam momento que fantasma do animal caminha pela cozinha de casa






Um vídeo sinistro flagrou o momento em que o suposto fantasma de um cão morto passou pela cozinha da casa de seus donos.


Barry e Christine Kennedy, um casal de 39 anos de idade cada, de Skelmersdale, em Lancashire, na Inglaterra, garante que seu cão Mutley visitou-os dois meses depois que ele foi enterrado.


Para provar o fato eles usaram uma câmera para gravar uma de suas aparições, e depois postaram o vídeo na internet, fazendo-o se tornar viral.


Mutley apareceu nas imagens caminhando, apenas sendo possível ver o que seria seu vulto. Mas seus donos disseram que era possível também sentir cheiro de “cachorro molhado”.


Brenda Castellano, uma “investigadora paranormal”, examinou as imagens e disse que não há nenhuma maneira de afirmar que isso possa ser apenas uma brincadeira.


“Depois que eu assisti o vídeo, entrei em contato com Barry e o encaminhei a um amigo paranormal que analisa fotos e vídeos de natureza paranormal”, disse ela. “Os resultados consideraram que o vídeo era legítimo e intocado.”




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...