quinta-feira, 19 de maio de 2016

Moradores da Inglaterra avistam lobisomem e se preparam para caçar criatura na próxima lua cheia








Várias pessoas contaram terem avistado um lobisomem em uma floresta próxima à Hull, na Inglaterra, e os relatos motivaram moradores a se organizarem em uma caça à suposta criatura.



Nos últimos meses testemunhas revelaram que uma criatura grande e peluda foi vista perto de Barmston Drain, um canal perto da cidade de Beverley.



Alguns moradores acreditam que o ser visto se trata de um lobisomem conhecido como “Old Stinker”, figura integrante de uma lenda e que vagaria pela área de Yorkshire Wolds, ao norte do canal.



Uma das testemunhas disse que o animal tinha quatro patas e que parecia ser uma mistura de cão e homem, dizendo que ficou apavorada e que o bicho desapareceu pouco depois de ser visto. Um casal relatou que viu algo alto e peludo comendo um cachorro ao lado do Barmston Drain. 



Segundo disseram, o suposto lobisomem chegou a pular uma cerca de 2,5 metros de altura com o canino em sua boca. Outra mulher, que passeava com seu cachorro de estimação, mencionou ter visto algo ‘metade cão, metade humano’, e que seu pet se recusou a continuar andando depois disso. 



Moradores da região acreditam que a criatura esteja escondida próxima ao canal e a caçarão na próxima noite de lua cheia. Eles levarão até mesmo câmeras para provar (ou não) a existência do ser misterioso.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...