terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Moradores alegam ter visto pumas circulando em condados de Londres





Moradores de condados domésticos de Londres, na Inglaterra, alegaram ter visto um “enorme” felino de cor de areia e cauda longa andando pelas regiões.



Ainda, em Hertfordshire, as testemunhas também disseram ter visto um puma de cor preta rondando a cidade. Em um dos casos, a polícia foi chamada para conter a ameaça que supostamente andava pelo campus universitário de St. Albany College, de acordo com informações do jornal Daily Mail.



A faculdade em questão possui cerca de 5.000 alunos, e como oferece cursos de graduação em veterinário e de agricultura, o local possui uma pequena fazenda com animais para estudo, como ovelhas, bezerros, porcos, cabras e alpacas, o que, provavelmente teria atraído o felino. “Estamos cientes de que um funcionário pensou ter visto um grande gato no campus de St. Albans”, disse Sean Scully, diretor do local. “No entanto, todos os animais presentes no campus foram contados e o número estava correto”.



Desde que um primeiro relato foi feito, uma série de moradores entraram em contato com as autoridades afirmando que tinham visto pumas à espreita. “Vi um enorme, com uma grande cauda”, disse um dos residentes locais. “Voltei para meu carro e saí tão depressa quanto pude”. “Se eu fosse um grande felino, os animais domésticos estariam no topo da minha lista”, disse uma das testemunhas, Thomas Ellis, de 32 anos, acrescentando que essa seria “uma refeição fácil”.



A polícia confirmou que oficiais foram chamados para atender a ocorrência no campus da faculdade, e que no momento está checando imagens de segurança para confirmar a presença do animal.


Fonte: Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...