sexta-feira, 24 de abril de 2009

GAROTA "RESSUSCITA" DURANTE O VELÓRIO NA NICARÁGUA


Erro ou milagre? É a pergunta feita por médicos e familiares, depois que uma garota incapacitada e declarada morta em um hospital nicaraguense, começou a mover as mãos no seu caixão, durante o velório.

O episódio ocorreu em Los Cerros, quando os familiares de Yerenia Lández observaram que se movia e "respirava com dificuldade", informou sua irmã Elízabeth ao Nuevo Diário.

A "ressuscitada", de 23 anos, padece de uma enfermidade cerebral congênita, e a uma semana deixou repentinamente de se mover em sua cadeira de rodas.

Seus parentes a levaram a um hospital público de Masaya, onde horas depois os médicos declararam o óbito.

"Entregaram a menina com o nariz, os ouvidos e as partes íntimas tamponadas." "Nos disseram que se a colocássemos no necrotério, os custos seriam mais altos, mas se conseguíssemos um carro nos dariam o corpo, disse Elízabeth.


Sua cunhada Lillian disse que quando foi pegar o corpo teve a impressão de que Yerenia estava viva, mas que os médicos ficaram incomodados quando fez a observação.

Alguns acreditam que o que aconteceu com a garota foi um milagre, enquanto os médicos ficaram surpresos quando viram que ela "ressuscitou."


Fonte: Terra Espanha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...