sexta-feira, 31 de julho de 2009

Moradores de MG dizem ter visto 'bola de fogo' no céu





Mistério no Norte de Minas. Uma bola de fogo que teria caído do céu no final da tarde de ontem deixou moradores assustados e confusos. Ninguém sabe ainda o que é, mas o caso virou o assunto do momento em Januária.

Vanis Souza conta como ela viu, o depoimento dela é um entre muitos que se ouvem na cidade: algo que teria caido do céu na noite de quarta-feira.

Além de Januária, moradores de várias cidades do Norte de Minas teriam avistado o clarão e uma fumaça, como conta Vanis, que vive na zona rural de Brasília de Minas.

Segundo o comandante da PM, muitos moradores ligaram comentando o assunto.

Um policial e um guarda municipal de Pedras de Maria da Cruz também viram algo diferente no céu e tiraram fotos.

Ainda não se sabe o que teria caído. Se foi um avião ou um meteóro. Mas uma coisa é certa: o assunto virou tema principal das conversas em Januária.

No portal in 360, chegaram dezenas de emails de moradores de Janaúba, Berilo, Itacarambi, Brasília de Minas, Pedras de Maria da Cruz, Cristália e de Água Boa que disseram ter ouvido uma explosão, e visto vestígios de fogo e fumaça no céu. A polícia ainda investiga os fatos.

Segundo a assessoria de imprensa da FAB, o Serviço de Busca e Salvamento Aéreo de Brasília, responsável por monitorar também o Norte de Minas, garantiu que não houve nenhuma queda de avião.

Fonte: InterTV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...