quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fotógrafo flagra forma “diabólica” no céu e imagem gera discussão e teorias nas redes sociais




Uma foto, feita de maneira acidental, registrou uma figura bizarra nos céus da cidade de El Paso, no estado norte-americano do Texas, e deu início a uma enorme onda de especulações nas redes sociais.


Para diversos internautas, há a possibilidade de que o fotógrafo tenha flagrado uma figura de um espírito maligno ou um ser diabólico, com asas, enquanto outros apostam na chance de ser um objeto voador não-identificado (OVNI).


“Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens e o pôr do sol. Eu tirar três fotos de cada vez para um controlo de qualidade. Eu realmente não notar o que eu peguei até 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei a minha esposa que grandes fotos eu havia tirado. Eu fiz duas imagens semelhantes antes e o objeto não estava lá no céu”, escreveu o rapaz que fez as fotos, aparentemente usando uma câmera profissional.


Segundo o fotógrafo, ele pessoalmente descarta a chance de que seja uma grande ave: “Não havia pássaros ao redor, e não existem árvores suficiente neste lado da cidade para atrair muitas aves”.


O site Before Its News aplicou efeitos sobre a imagem e constatou que a figura não possui a mesma densidade das nuvens ao redor. Com a inversão das cores e ampliação da imagem, é possível notar de forma mais detalhada os contornos do que quer que seja a figura.


Dentre os internautas que comentaram o caso na página mencionada, houve quem associa-se a imagem à uma das cenas de abertura do filme “Livrai-nos do Mal” (“Deliver Us From Evil”), estrelado pelo ator Eric Bana.




Um comentário:

IKAR0S disse...

Bastou-me 1 segundo para perceber que é uma imagem desfocada de uma andorinha que passou na frente da câmera.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...