quarta-feira, 5 de agosto de 2015

‘Médium dos animais’ garante que Cecil, o leão, tem algo a dizer



Karen Anderson se diz uma comunicadora dos animais. (Reprodução/Facebook)


Karen Anderson se diz uma comunicadora dos animais, e garante que também tem poderes de médium: ela consegue conversar com bichos vivos ou que já se foram desse mundo. A americana afirma ter se conectado com Cecil, o leão mais famoso do Zimbábue, que foi abatido pelo dentista americano Walter James Palmer recentemente.

 
“Eu queria que ele soubesse como ele era amado e honrado. Eu caí em lágrimas ao ouvir suas palavras”, disse Karen em sua página oficial no Facebook.


Segundo a psíquica, Cecil proferiu: “Não vamos deixar as atitudes de alguns homens nos derrotarem ou deixar que as trevas entrem em nosso coração. Pois se nós deixarmos isso acontecer, nos tornaremos um deles. Permita que essa energia positiva possa nos fazer andar para frente. O que aconteceu não precisa ser discutido, pois é o que é. Tenha coragem, minha filha, eu estou melhor do que nunca, maior do que antes e ninguém pode tirar a nossa pureza, nossa verdade ou nossa alma. Nunca. Eu estou aqui. Seja forte e fale por todos que sofrem desnecessariamente para satisfazer a ganância humana. Leve luz e amor, vamos superar isso.”


As reações de alguns dos 6 mil fãs de Karen no Facebook foram as mais diversas. “Minha mãe fomos aos prantos. Eu estava muito triste com tudo isso, mas as suas palavras são amáveis e curam”, escreveu um internauta. Logo abaixo, porém, outro estranhava tudo isso: “Então, você conversou com um leão morto... okaaaay.”


Cecil tinha 13 anos e era uma personalidade na reserva ambiental de Hwange, no Zimbábue. Sua morte, considerada ilegal pelas autoridades do país africano, comoveu o mundo – e colocou James Palmer como a mais nova persona non grata da web. Pudera: o animal, objeto de estudo há 10 anos, foi encontrado decapitado e sem pele, fora da zona protegida.





Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...