sábado, 5 de setembro de 2009

Mendoza, Argentina: Morador fotografa um OVNI sobre o lago El Nahuil





Um morador observou um OVNI sobrevoando as águas do lago El Nihuil no sábado passado. O termo OVNI, sigla de Objeto Voador não Identificado é atribuído a qualquer elemento, avistamento, ou fenômeno celeste que não se pode atribuir imediatamente a fatos de natureza conhecida, embora as pessoas comuns designem assim as aparições de supostas naves extraterrestres.

Nesse contexto, Rafael Pino, um morador da vila de El Nihuil afirma haver visto um objeto de forma estranha, que não pode identificar, sobrevoando as águas do lago, que conseguiu fotografar com o telefone celular.

Embora relutante em tornar público o fato, um amigo o convenceu a publicar no Diário de San Rafael.

Tudo começou no sábado passado, próximo das 15 horas, perto do Clube Náutico, quando o morador foi até a costa para verificar as condições de pesca, pois é aficionado por essa atividade.

"Parei o carro em que cheguei até o lugar e observei a uns duzentos metros um objeto estranho que flutuava sobre o lago, decide me abaixar no carro e com meu celular fiz a primeira foto.

Era algo que estava suspenso no ar, a não mais de um metro da água, e em total silêncio", relata em uma nota manuscrita esta pessoa.

Ele disse que enquanto ele tentava fotografá-lo com seu celular, o objeto começou a emitir uma espécie de zumbido e, como se soprasse com força sobre a água, removendo-a, começou a subir. Nesse momento, enquanto o objeto subia, parou de tirar fotografias da estranha silhueta.

Como se observa na imagem (que por ser de um celular é de baixa resolução e tamanho), o homem deveria ter aplicado o zoom da câmera para tirar fotos próximas do que acontecia. Após conseguir quatro imagens, o objeto desapareceu no céu.

"Não me assustei com a aparição. E mais, gostei porque são coisas que me interessam, já que acredito que existe vida em outros planetas", disse o surpreso morador.

E quanto as repercussões que a difusão deste insólito episódio possam gerar, manifestou que "isto fica a critério de cada um, e cada um que tire suas próprias conclusões; eu o vi e tive a sorte de tirar fotos".



Fonte: Diário San Rafael

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...