sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Policia investiga avistamento de Big Foot no Condado de Grayson, Virginia


O Departamento do Xerife do Condado de Grayson recebeu um telefonema na noite de quinta-feira passada relatando o avistamento de um Big Foot ou alguma outra criatura peluda e bípede.

O Xerife Richard Vaughan, disse que recebeu uma chamada as 21:30 hs de um homem do condado de Grayson afirmando que sua mulher e dois amigos, estavam viajando para o norte pela Rota 89, quando durante a viagem, entre a ponte Blue Ridge Parkway e a estrada de Edmonds, avistaram uma criatura enorme com cerca de 2 metros de altura, toda peluda e preta.

A criatura teria ido até a beira da estrada e, quando viu as luzes do carro desapareceu em alguns pinheiros nas proximidades.

Vaughan disse que relatou o incidente aos oficiais da Polícia de Conservação da Virgínia, Jason Harris e George Shupe, que foram ao local na sexta-feira para investigar, mas não encontraram nada.

Relatos de avistamentos do Bigfoot ou Sasquatch variam bastante, mas existem vários detalhes que permanecem consistentes.

Testemunhas descrevem um primata, com altura de pelo menos 2 metros, que caminha sobre duas pernas. Fica na posição vertical, como um ser humano e é coberto de pelo escuro, com uma fisionomia entre o gorila e o ser humano.

A Internet está repleta de relatos de avistamentos do Sasquatch e experiências nas Montanhas Apalaches, especialmente na Appalachian Trail e na Blue Ridge Parkway, no entanto, a comunidade científica não reconhece a existência da suposta criatura.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: The Declaration



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...