Hernandez diz que a forma que seus animais morreram é um mistério, e que não acreditava no chupacabras até agora. O estranho no caso, é a maneira peculiar, que mata suas presas.
Daniel Hernandez está confuso e procurando respostas depois que algumas de suas cabras se tornaram presas de um animal misterioso.
"Eu crio as cabras e vem um animal que suga o sangue, não come nada, mas chupa o sangue e as deixa lá". Em menos de uma semana ele teve três de suas cabras atacadas.
"Matou duas", acrescentou Hernandez, "deixou um furo em cada lado e sugou o sangue, e eu acredito que não estava saciado, pois pegou outra pela garganta e fez um buraco para sugar o sangue do animal ainda vivo, penso que deixou o animal vivo pois estava saciado.
"Inicialmente eu pensei que era um cão ou um coiote, mas não comeu nada, eu não sei o que é", disse Daniel Hernandez.
Após a morte misteriosa de suas cabras Hernandez está usando a tecnologia numa tentativa de identificar o autor da onda de ataques.
"Agora eu coloquei uma câmera com sensores para tirar fotos, porque acho que ele volta", concluiu Hernandez.
O departamento do xerife do condado de Midland está a par da situação e está pedindo as pessoas que se encontram numa situação semelhante que entrem em contato com o centro de controle animal imediatamente.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: News West 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário