Dois cientistas, o havaiano Walter Wagner e o espanhol Luís Sancho, abriram um processo contra o laboratório de física CERN (Centro Europeu de Pesquisa Nuclear) construtor do LHC (Large Hadron Collider), o maior acelerador de partículas do mundo, construído próximo de Genebra, por acreditarem que o experimento que será realizado em julho para simular o Big Bang pode ser fatal. Segundo Wagner e Sancho, a experiência de aceleração e choque de prótons poderá criar um buraco negro que engolirá a terra. O CERN descarta a possibilidade, mas criou um grupo de trabalho para avaliar o caso.
Fonte: Telegraph.co.uk
2 comentários:
O CERTO É QUE ELES DEVEM E SABEM O ESTÃO FAZENDO, POIS NA HISTORIA JÁ TEMOS UM CASO PARECIDO QUE FOI O " ESPERIMENTO FILADELFIA" QUE O GOVERNO FEZ EM UM NAVIO DE GUERRA, VAMOS AGUARDA O ESPERIMENTO.
Infelizmente para todos nós, curiosos e aficionados do fantástico, a probabilidade do Experimento Philadelphia ter sido um evento real em 1943 é quase nula. A experiência a bordo do Eldridge está mais para teoria da conspiração. Em 1943 o esforço de guerra americano estava voltado para as pesquisas em Los Álamos e o Projeto Manhattan. A experiência atual, é bem real e com certeza foi feita em escala menor.
abs.
Postar um comentário