quarta-feira, 24 de setembro de 2008

GRANDE FELINO AVISTADO EM CAMBRIDGESHIRE, INGLATERRA


Um casal avistou um grande felino negro em Isleham, Cambridgeshire, em 26 de agosto. O policial Paul Carter, oficial da vida selvagem da policia de Cambridgeshire está gravando todos os relatos sobre avistamentos desses animais.

" Eu sou fascinado pela possível existência dessas criaturas há muitos anos", disse. "Desde que me transformei em um membro da equipe rural de ação comunitária há quatro anos, eu ouvi muitas histórias dos locais sobre grandes felinos que aparecem no campo". "Seria maravilhoso provar a sua existência em Cambridgeshire".

A maioria dos relatórios policiais partem de fazendeiros que afirmam que tiveram o gado e os carneiros atacados por um felino parecido com um lince.

As descrições dos animais variam de uma pantera negra grande a um lince marrom rajado, menor.

Antes da introdução das leis de importação de animais exóticos em 1973, grandes felinos foram trazidos para o Reino Unido e mantidos em coleções particulares. Acredita-se que esses animais escaparam e sobrevivem em estado selvagem.

"Porque a maioria dos aparecimentos ocorre após escurecer, é possível que as mentes das pessoas possam pregar peças". " No entanto, eu falei com muitas pessoas todos esses anos, e estão todas absolutamente convencidas do que viram."


Fonte: Newmarket Journal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...