Stephen Foster, 18, e Todd Bevis, 16, dois adolescentes de Horsham, em West Sussex, alegam que estão sendo atormentados por um poltergeist a mais de um mês.
Stephen acredita que uma "força do mal"que encontrou na floresta seguiu-o até em casa.
Stephen acredita que uma "força do mal"que encontrou na floresta seguiu-o até em casa.
Tudo teria começado quando resolveram acampar uma noite na Floresta de Saint Leonard, perto da Igreja de São João Evangelista em Coolhurst.
Durante sua excursão Stephen e Todd disseram que viram luzes estranhas, ouviram o som de uma menina gritando, e sentiram uma presença estranha que tentou invadir a barraca.
Duas semanas após o acampamento, fenômenos estranhos começaram na casa de Stephen. As portas abriam e fechavam sozinhas, xícaras e copos quebravam no armário e risadas inexplicáveis foram ouvidas.
Após uma noite aterradora em que viu figuras escuras em seu quarto, Stephen passou a dormir em um sofá na parte de baixo da casa.
Caroline, mãe de Stephen diz que não sabe o que está acontecendo, que tende a ser cética, mas que não encontra uma explicação plausível para isso.
O Grupo de Investigação Paranormal de Sussex foi convidado pela familia para averiguar os fenômenos, mas mesmo assim Stephen diz temer pela sua segurança.
Fonte: Worthing Herald
Nenhum comentário:
Postar um comentário