sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MERGULHADOR ALEGA TER VISTO O FANTASMA DE STEVE IRWIN, O CAÇADOR DE CROCODILOS


Pino Termini de Nápoles, no sul da Itália, gastou mais horas de mergulho do que a maioria dos mergulhadores.Tendo mergulhado para a Marinha italiana, durante sete anos, ele agora passa muito do seu tempo viajando pelo mundo em busca da última experiência em submersão.

Mas n
ada disso o preparou para o que afirma ter visto durante sua última expedição. No mês passado ele chegou em Port Douglas, na tropical North Queensland pela sua oitava vez, para se divertir em seu imenso playground, a Grande Barreira de Coral.

Ele tinha ouvido que em Batt Reef havia um lugar que valia a pena mergulhar devido ao azul profundo.
Ele fretou um barco em Port Douglas e fez o caminho para a área planejada para a exploração.


"Quando comecei o meu mergulho eu vi alguém, e fiquei surpreso, porque não vi nenhum outro barco ao redor, e depois reparei que a pessoa não tinha qualquer tanque ou máscara de oxigênio.

A pessoa nadou na minha direção e eu percebi que era nada menos que o caçador de crocodilo Steve Irwin.
Eu fiquei muito transtornado, mas ele parecia calmo e em paz "
.

"Eu já vi de tudo sob as águas mas nunca um fantasma. Era como se ele estivesse cuidando do local onde conheceu o seu fim, eu senti que ele deveria estar em seu próprio território, uma vez que foi dele, e parecia que ele estava cuidando dos seres vivos dalí". DisseTermini sobre a sua traumática experiência de mergulho.

Nós não sabemos se acreditamos na história de Termini, mas ele jura. contatamos uma série de lojas de mergulho da cidade e eles nunca ouviram nada sobre alguém ver o fantasma de Steve Irwin. Steve Irwin morreu em setembro de 2006, atravessado pelo esporão de uma arraia em Batt Reef, perto de Port Douglas, enquanto mergulhava.


Fonte: All News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...