
Um guia turístico organizou uma excursão a La Carrera, Tupungato, e tirou uma foto da paisagem. Quando baixou a foto em seu computador, viu um objeto estranho. Enviou para análise para a ufóloga mais importante do país e confirmou que era um OVNI.
Trata-se de um OVNI, é um condor ou uma mancha? Isso foi o que perguntou Flavio S. (31) quando baixou a foto para o seu computador e viu uma espécie de prato no ar. Ocorreu em 8 de novembro, quando ele estava em uma excursão com os guias turísticos mendocinos cujo objetivo foi conhecer uma estância em La Carrera, Tupungato.

Flavio contatou Andrea Simondini, uma renomada ufologa de Victoria, Entre Rios, e titular do grupo Vision Ovni. Após duas semanas, a análise ficou pronta. De acordo com a ufologa, não é um condor, pois nesse momento seria menor. Também não é uma nódoa na câmera. Foi um UFO maior que um avião.
Esta não é a primeira vez neste ano que os turistas que vão para La Carrera voltam com fotos de Discos voadores. Em abril, um grupo de amigos que passou o dia na Quebrada del Condor, tirou uma foto com um celular onde também apareceu um objeto voador não identificado.
Fonte: Diario Los Andes
Nenhum comentário:
Postar um comentário